Hoje tem Diogo Poças no Tom Jazz, com participação de Izzy Gordon

IMG-20151008-WA0005Com um repertório que passeia pelo samba de gafieira, bossa-nova e MBP, Poças ainda contará com a participação de Izzy Gordon, que promete uma noite memorável e setlist ímpar.

Diogo Poças apresenta hoje,  03 de novembro, seu atual show no Tom Jazz, às 21H, com um repertório que irá mesclar músicas de seus dois trabalhos lançados.

O músico promete um show que vai além do setlist usual em suas apresentações e para isso subirá ao palco com uma banda que é repleta de grandes estrelas: Leo Mendes no violão, Yaniel Mattos nos teclados, bateria de Bruninho Marques e baixo de Thiago Alves.

Apesar do clima intimista e aconchegante da casa, é também possível riscar o linóleo e fazer o público dançar. Para isso, o compositor promete momentos especiais e um deles é a participação de Izzy Gordon. A parceria de render bons momentos, já que de um lado temos um artista com personalidade na MPB, bossa-nova, samba, samba de gafieira e do outro temos a experiência de 20 anos de estrada da sobrinha de Dolores Duran que flerta intensamente com o blues, jazz, bossa-nova e soul music. “Cantar com a Izzy, é um sonho, uma viagem pessoal ao encontro das grandes canções, dos grandes interpretes e sobretudo, na minha opinião, ao momento mais rico da musica Brasileira que foi o pré-Bossa Nova. A Izzy tem em seu DNA toda essa essência, todo esse caminho. É isso que espero, esse é o meu desejo…”, complementa Poças a respeito da participação da Izzy.

Entre as músicas escolhidas para o setlist estão: “Imune”, gafieira que promete fazer público levantar, “Nada que te diz Respeito”, “Chumbo quente”, “Bahia com h”, “Tempo” – música título do seu primeiro álbum – Folia” e “Mais um lamento” que tem o clima intimista da casa, e em tons graves, a canção quase falada traz uma riqueza ímpar de arranjos.
Sucesso de crítica em seus dois álbuns lançados, Poças é destaque da música contemporânea exatamente por saber unir como ninguém a delicadeza de diversas gerações da música brasileira.

As homenagens são inevitáveis. Elas estão na pele, nas referências. Acho que temos de fazer o que nos faz bem, e homenagear quem realmente fez diferença na sua vida, mesmo que isso não for nenhuma novidade”.
Diogo Poças

Serviços:
Data: 03/11/2015
Horário do show: 21 horas
Local: Tom Jazz
Endereço: Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo – SP
Informações: (11) 3255.0084 / 3255.3635
Ingressos: R$ 60
Faixa Etária: Livre
Estacionamento: vallet no local
BILHETERIA: Segunda à sexta das 10h às 17h30 (dias de show, a bilheteria permanece aberta até às 22h) Sábado das 13h às 22h.
Para comprar: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=44339

VÍDEOS:
O Perdão – https://www.youtube.com/watch?v=uDAbZSmPHm4
Nada que te Diz Respeito (Part. Céu) – https://www.youtube.com/watch?v=och6wdI2vYc
Feitiço da Vila Madalena (Part. Edgard Poças) – https://www.youtube.com/watch?v=FdCjl_L4rKg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s