Elvis Presley se torna o maior artista solo da história das paradas do Reino Unido

DISCO PÓSTUMO ‘THE WONDER OF YOU’ ALCANÇOU O TOPO DO RANKING

unnamed“The Wonder Of You: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra”, álbum focado na inconfundível voz de Elvis Presley com acompanhamento orquestral, lançado em 21 de outubro, atingiu o topo das paradas britânicas nesta semana. Com o resultado, Elvis se tornou o maior artista solo da história do Reino Unido, com 13 discos no topo do ranking britânico. Anteriormente estava empatado com Madonna, ambos com 12 álbuns que atingiram o primeiro lugar. Os outros artistas bem colocados são David Bowie (11), Robbie Williams (11) e Michael Jackson (10).

O projeto é o sucessor do disco “If I Can Dream: Elvis Presley With The Royal Philharmonic Orchestra”, de 2015, que vendeu mais de um milhão de cópias somente no Reino Unido e esteve no topo das paradas de todo o mundo. Já “The Wonder Of You” vendeu mais de 63 mil cópias em uma semana, ficando à frente de artistas contemporâneos como Michael Bublé e Lady Gaga. O feito acontece quase 40 anos após a morte de Elvis, reforçando que a popularidade do ícone continua em alta com o público do Reino Unido.

“Eu sei que Elvis estaria extremamente agradecido por mais essa conquista. Estou incrivelmente orgulhosa por tudo que ele realizou e muito agradecida aos fãs do Reino Unido, que mantiveram vivo seu legado com todo o apoio deles. Espero que eles continuem escutando e amando sua música tanto quanto eu”, comentou a produtora executiva de “The Wonder Of You”, Priscilla Presley.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s