Curta ‘Match’ ganha prêmio de melhor curta-metragem internacional na 10ª edição do Festival Angaelica e melhor cenografia no Marina del Rey Film Festival

Escrito, produzido e também atuado por Domingos Antonio, o curta ‘Match’ acaba de ganhar o prêmio de melhor curta-metragem internacional na 10ª edição do Festival Angaelica, antigo Columbia Gorge International Film Festival, em Big Bear Lake, Califórnia.  Recentemente o curta também ganhou a premiação de melhor cenografia no Marina de Rey Film Festival.

O curta promove a reflexão sobre o sentido das relações nos tempos atuais.

Filmado em Los Angeles, no final de 2015, ‘Match’ conta a história de um casal que se ‘curtem’ através de um app de relacionamentos. Mas no momento do ‘like’ notam que estão no mesmo local, um bistrô, e então todo o princípio de conexão entre os dois, anterior à combinação, se esvai à medida que se “conhecem” pelas fotos do aplicativo.

O curta trata de questões inerentes à nossa época como desconexão emocional, apatia afetiva e o constante estado de indiferença no qual vivemos. Tudo sintetizado simbolicamente nos aplicativos de relacionamentos muito presentes na vida de milhões.

No elenco de ‘Match’ também está a atriz porto-riquenha, Laura Alemán. O curta já foi selecionado para várias mostras competitivas de festivais de cinema ao redor do mundo como no Marina Del Rey Film Festival também na Califórnia. E em Los Angeles, Domingos também fará parte do elenco principal de um piloto de série para a Amazon. As filmagens estão programadas para meados de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s