Mirca Ocanhas promove palestra gratuita a respeito de assoalho pélvico e saúde da mulher, na MÜV You, dia 11.11 às 09H

Após a palestra, as mulheres serão presenteadas com aulas de Styletto e de Dança Expressão, duas modalidades em alta, que falam diretamente com a linguagem feminina, além de um coffee break especialmente preparado para o evento.

Dia 11 de novembro, a MÜV You terá a honra de receber a fisioterapeuta e sexóloga Mirca Ocanhas, profissional renomada e presente nas mais credenciadas publicações e programas da TV brasileira.

A palestra gratuita, que acontece a partir das 09H, abordará o universo da saúde mulher e tudo a respeito do assoalho pélvico, musculatura, suas disfunções e a sua relação direta com a qualidade de vida.

Mirca é conhecida pelo seu trabalho de complementaridade com médicos das mais variadas áreas, com isso, oferece conhecimento e prática de reabilitação nas áreas de: ortopedia e traumatologia, reumatologia, urologia, coloproctologia, sexualidade, obstetrícia e ginecologia, geriatria, vascular, neurologia, uro-pediatria além do trabalho preventivo.

Aulas que estimulam o conhecimento do corpo

Com o intuito de trazer novas experiências e vivências para as mulheres presentes, logo após a palestra de Mirca Ocanhas, a MÜV ainda vai presentear as participantes com duas aulas especiais e que casam perfeitamente com a ocasião, a Stilleto e a Dança e Expressão.

Stilleto –  Postura, equilíbrio, charme e desenvoltura. O STILLETO DANCE é uma dança sensual e atraente que mistura Jazz, Hip-Hop, Pop e salto alto. Inspirada nas famosas cantoras do Pop o estilo de dança Stiletto destaca a autoestima, a sensualidade e a segurança. A dança também não exclui os mais tímidos. Afinal, o Stilleto Dance, é a forma ideal de aceitação e consideração com o próprio corpo. Sempre munidas de salto alto (uniforme obrigatório para se aprender a dançar), as alunas aprendem a ter fluidez nos movimentos, atitude no olhar e destreza no gingado. Fato que lhe confere maior altivez e brilho próprio.

Dança e Expressão – Se permitindo ser e sentir, a aula conecta as pessoas com elas mesmas e seus exercícios têm como objetivo acessar emoções vem à tona naquele instante. O movimento é usado como um instrumento de transformação e conscientização. “Essa aula é para pessoas que se permitem sentir. É preciso estar aberta, se permitir ser quem você é”, diz Maria Claudia, bailarina clássica especializada em dança na Universidade da Columbia e professora da modalidade.

A manhã encerra com um coffee break elaborado especialmente para fechar o dia de ensinamentos e descobertas com chave de ouro.

Serviço:
MÜV You
Palestra sobre Assoalho Pélvico e Saúde da Mulher com Mirca Ocanhas
Data: 11 de novembro
Hora: 9H
Na sequência: aula de Stiletto, aula de dança e expressão
Encerramento: coffee break
Endereço: Rua Pereira Leite,118
Fone: 11 45083367
Evento Gratuito
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por telefone. http://www.muvyou.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s