Videoclipe “Diferentes” está na programação dos canais Music Box Brazil e Bis

Clipe da banda Marilia Gabriela conta com a participação de Caetano Veloso e é produzido por Fernando Muylaert.

O clipe Diferentes produzido por Fernando Muylaert (Multishow) estreou dia 15 de novembro no canal Music Box Brasil, durante a faixa de clipes Babilônia. O canal Music Box Brasil é primeiro e único dedicado exclusivamente à música brasileira. São onze milhões de assinantes, entre eles homens e mulheres entre 13 e 65 anos, das classes A, B, C e D. O Canal é transmitido pela Net, Claro e Embratel no 123.

No dia 20 de novembro foi a vez do Canal Bis estrear o clipe durante o setlist, apresentado entre 18H e 19H. No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Na sua programação há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. É exibido pelos seguintes canais: NET – 120 // Claro TV – 44 // Oi TV – 98 // Vivo DTH – 343 // Vivo Cabo – 43// GVT – 35// SKY – 88//
“Diferentes” contou com a participação de diversas pessoas, que de forma espontânea se prontificaram em colaborar com o trabalho da banda. Entre dezenas de anônimos o clipe chama atenção pela participação de figuras conhecidas como Sebá (Inimigos da HP), Egípcio Tijuana, André Vasco (apresentador), Fernando Muylaerte e ninguém menos que Caetano Veloso, que após tantos anos de carreira ainda levanta bandeiras políticas e sociais.

Diferentes vai de encontro com a diversidade brasileira – A música faz um passeio pela diversidade – É um hino contra o ódio, a polarização, a intolerância – que com muito bom-humor fez com que diferentes pessoas quisessem se unir e cantar a respeito de um mundo no qual elas desejam sentir-se representadas, e acima de tudo, querem que as pessoas voltem a se respeitar da forma como são, da forma como desejam ser.

Vivenciar o sucesso de Diferentes é um sopro de alívio… “Entre tantas discórdias, a gente sabia que estava correndo o risco de ter o efeito contrário ao que queríamos, ou seja, poderiam detestar a música e assim viraríamos mais um alvo do ódio que vem sendo propagado, no entanto, a visibilidade positiva é realmente uma alegria imensa pra toda a banda”, afirma Paulão.

A Marilia Gabriela está na batalha desde 2011 e sua formação atual conta com Paulão (vocal), Levi (guitarra), Fred (baixo), Thiago (bateria). A banda já tem dois EPs lançados, mas no momento comemora o sucesso do recém lançado álbum “Agora Vai”, que conta com 12 canções de temas ácidos e atuais como preconceito, intolerância e poder feminino, relacionamento e cotidiano.

Para conferir o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=QZlH4HOL_tQ
Album Agora Vai: https://open.spotify.com/album/7ccFRVNejDlLx7u0j15NJ6
Soundcloud: https://soundcloud.com/bandamariliagabriela
Youtube: https://www.youtube.com/user/mariliagabrielaband
FanPage: https://www.facebook.com/BandaMariliaGabriela/
Site: https://www.bandamariliagabriela.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/bandamariliagabriela/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s