Da periferia para o mundo, Hebert Mota lança o livro Movimento, Logo Existo

Em 02 de julho várias celebridades se reuniram para prestigiar o lançamento do livro Movimento, Logo Existo, de autoria do empresário internacional Hebert Mota, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Após a sessão de autógrafos, houve um after party no Blue Note, com apresentações da banda Maloka Chic, Mano Brown, Seu Jorge, Simoninha, Walmir Borges, Jesuton, Luciana Mello e Max de Castro, todos amigos pessoais do empresário. Também estiveram presentes na festa nomes como Taís Araújo, Daniel Zukerman, Jonathan Haagensen.

Responsável pela carreira de Anderson Silva no auge da trajetória do lutador, no livro, Hebert Mota fala sobre a trajetória de roadie (carregador de equipamentos que acompanha bandas) a empresário internacional. Não é apenas mais um livro motivacional de coaching, mas a história de alguém que nasceu e cresceu na periferia e transformou sua realidade, se tornando um empreendedor de sucesso.

Movimento, Logo Existo não é só uma biografia. Trata-se de uma história para inspirar e motivar pessoas que querem sair de onde estão para lugares melhores. Quando falamos de Hebert Mota, de 41 anos, é impossível não mencionar as celebridades e pessoas influentes que estão ao seu redor, e que confirmam sua reputação de que, onde o empresário “põe a mão”, o resultado é sempre frutífero. Aos 12 anos, Hebert ajudou o pai a erguer, com as próprias mãos, a casa da família em Americanópolis, zona sul da capital paulista, bairro em que nasceu e cresceu. Em seguida, foi office-boy e também entregador de marmitas. Quando tinha apenas 16 anos, tornou-se roadie de bandas, carregando caixas de som e acompanhando turnês nacionais e internacionais ao redor do mundo. De lá para cá, nunca mais saiu do meio do entretenimento, como narra em sua trajetória inspiradora, tendo passado pelas mais diversas funções e, assim, construído uma visão ampla do show business.

Hebert não fez faculdade, mas graças a sua curiosidade, talento, esforço e senso de oportunidade para sair da invisibilidade, foi, aos poucos, abrindo novos caminhos, que o levaram a se tornar um empresário respeitado internacionalmente. “Eu fiz um MBA prático de gerenciamento da vida”, costuma dizer. Como nem só de alegrias vive uma pessoa; em Movimento, Logo Existo, o autor também relata suas dificuldades diante da vida. Mas Hebert, mais que um sonhador, é um transformador de realidades. Porque sonhar, sem ir atrás do sonho, não serve para nada. Ele foi buscar o que queria, movimentando-se e gerando negócios que o projetariam internacionalmente, tornando-se um respeitado empresário na área de entretenimento. Proprietário da Kal911, que se dedica a negócios com agências de publicidade, Hebert Mota foi agente do lutador Anderson Silva, e traz, em seu portfólio, histórias especiais e inusitadas: gravou com Kanye West, se reuniu com Jay-Z para tratar de negócios, esteve no aniversário de Michael Jordan e foi convidado para a posse do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

Suas lições em palestras motivam tanto jovens quanto executivos experientes em posições de destaque. Este é um livro para o Brasil dos novos tempos, mais diverso e ávido por movimentos inovadores. De gente que conecta pessoas e projetos, disposta a sempre surpreender, revelando seu talento e competência com a maior dignidade. Hebert mostra o caminho.

Para conhecer mais sobre Hebert Mota, acesse o site: https://www.kal911.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s